
Com Diego Souza expulso, São Paulo empata em casa com Fluminense
Folhapress
02 de setembro de 2018, 18:31
Após o empate do São Paulo com o Fluminense, o Internacional estava com a faca e o queijo na mão para grudar ainda mais ..
Francielly Azevedo - 02 de setembro de 2018, 21:07
Após o empate do São Paulo com o Fluminense, o Internacional estava com a faca e o queijo na mão para grudar ainda mais da liderança. Mas o time gaúcho não conseguiu superar o Cruzeiro e terminou empatado sem gols, na noite deste domingo (2), no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As equipes entraram em campo com parcimônia, estudando as ações. O Cruzeiro foi quem chegou primeiro, aos oito minutos, quando Egídio e Arrascaeta obrigaram Marcelo Lomba a fazer duas grandes defesas em sequência.
A Raposa seguiu firme, dominando a partida. Aos 14 chegou novamente. Raniel tentou de bicicleta, mas a bola foi por cima da meta.
Após isso, o duelo ficou truncado, sem grandes oportunidades para as equipes, que tinham dificuldade para criar. O Inter conseguiu chegar com Nico López, que mandou pela linha de fundo, e teve a melhor chance com Potker, aos 37, que carimbou o travessão.
Na volta do intervalo, a Raposa continuou a mostrar que não se intimidava com os donos da casa. No primeiro lance, quase marcou com Raniel, que invadiu a área e chutou, só que mais uma vez Lomba defendeu.
Já o Inter, adotou uma postura mais retraída e utilizou algumas escapadas como receita para levar perigo ao adversário. A melhor oportunidade foi já no fim, aos 43, quando Fabinho cruzou para Leandro Damião, cabecear bem próximo do gol.
Com o resultado, o Inter segue na segunda posição, agora com 43 pontos (três atrás do líder São Paulo). O Cruzeiro, com 31, aparece no sétimo lugar.