Internacional encara a Chapecoense nesta segunda-feira e pode colocar Atlético-PR na ZR

Francielly Azevedo


Internacional e Chapecoense fecham a sexta rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (21), às 20h (de Brasília), no estádio Beira-Rio. E quem vai ficar de olho bem aberto acompanhando a partida e secando os gaúchos é o Atlético-PR. Isso porque uma vitória do Colorado colocará o rubro-negro paranaense na zona de rebaixamento.

O Inter é o primeiro na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com cinco pontos. Já o Atlético-PR é o porteiro da zona da degola, na 16ª posição, também com cinco pontos, em função da derrota para o Fluminense no último domingo (20), por 2 a 0, no Maracanã. A Chape tem seis pontos, na 15ª posição.

O técnico Odair Hellmann poderá contar com William Pottker e D’Alessandro, que foram liberados mediante efeito suspensivo de punição no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além disso, o meia Edenílson retorna recuperado de lesão.

A provável escalação gaúcha tem Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

O árbitro Flávio Rodrigues de Sousa comanda a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Alex Ang Ribeiro. Ambos de São Paulo.

A CHAPE

A Chapecoense entra em campo embalada. Na rodada anterior venceu o Flamengo, por 3 a 2, na Arena Condá. Durante a semana, se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil, eliminando o Atlético-MG.

O técnico Gilson Kleina deve montar a equipe com Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Wellington Paulista e Arthur Caike.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.