Grêmio x Internacional: confira as escalações divulgadas e saiba onde assistir ao vivo

Redação

internacional escalação grêmio

Grêmio e Internacional já divulgaram as escalações para o clássico deste sábado (3), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira onde assistir ao vivo o Grenal!

Onde assistir? O Grenal de número 428 será transmitido exclusivamente pelo Premiere. O narrador será Luiz Carlos Jr., que terá os comentários de PVC (Paulo Vinícius Coelho) e Grafite.

GRÊMIO QUER MANTER SÉRIE INVICTA CONTRA O INTER

O o Grêmio está definido com: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique; Alisson, Pepê e Diego Souza. O destaque é a presença de Pepê, que marcou três gols nos últimos quatro jogos. Além disso, o volante Maicon fica no banco de reservas.

Do outro lado, o Internacional vai a campo com: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Musto, Edenílson, Boschillia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Vale lembrar que o time tem a ausência de Saravia, apontado por muitos como o melhor lateral da Série A até aqui. Ele sofreu uma lesão séria no joelho e já realizou uma cirurgia, mas não deve voltar a atuar nesta temporada.

Esse será o sexto Grenal de 2020. O Grêmio tem vantagem absoluta até agora: são quatro vitórias e um empate. O Tricolor não sofreu nenhum gol e marcou cinco gols no Colorado.

Em um retrospecto maior, o Inter ainda sofre. Nos últimos 10 clássicos, foram quatro empates e seis triunfos gremistas. Nesse recorte foram nove gols do time de Renato Gaúcho e apenas um gol colorado (contra do zagueiro Paulo Miranda).

Com 21 pontos, o Internacional é o vice-líder do Brasileirão. Já o Grêmio é o 15° colocado com 13 pontos.

GRÊMIO x INTERNACIONAL

13ª rodada do Brasileirão

Data, hora e local: sábado (3/10/2020), às 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Onde assistir: Premiere (pay-per-view).

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique; Alisson, Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho;

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Musto,Edenílson, Boschillia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Previous ArticleNext Article