Internacional perde para o Olimpia nos pênaltis e está fora da Libertadores

Jorge de Sousa

Internacional perde para o Olimpia nos pênaltis e está fora da Libertadores

Internacional e Olimpia empataram por 0 a 0 na noite desta quinta-feira (22), mas o Colorado perdeu por 5 a 4 nas penalidades e está eliminado da Copa Libertadores.

O duelo foi realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Nas penalidades, Thiago Galhardo isolou a última cobrança do Internacional e Derlis González converteu a cobrança que garantiu o Olimpia nas quartas de final, em duelo contra o Flamengo.

INTERNACIONAL DESPERDIÇA CHANCES E CAI NAS PENALIDADES

O Internacional foi para cima do Olimpia e criou boa chance logo aos seis minutos. Taison encontrou Yuri Alberto na área e o centroavante finalizou firme, mas em cima de Aguilar.

Nova chance do Internacional aos 15 minutos. Dessa vez, foi Yuri Alberto quem serviu Taison, que cara a cara com Aguilar, finalizou para fora.

Taison teve nova chance para marcar aos 22 minutos. O atacante avançou pela faixa central e finalizou direto ao poste direito de Aguilar.

A resposta do Olimpia veio aos 25 minutos. Iván Torres foi lançado na área, mas errou o domínio e a bola saiu pela linha de fundo.

A pressão do Internacional seguiu aos 33 minutos. Moisés deu bom passe para Thiago Galhardo, mas o atacante cabeceou em cima de Aguilar.

Thiago Galhardo voltou a levar perigo aos 39 minutos. Novamente Moisés encontrou Galhardo na área, mas o atacante finalizou duas vezes, a segunda a direita da meta.

O Internacional seguiu na pressão na segunda etapa. Aos seis minutos, Maurício rolou para Moisés e o lateral finalizou rente ao travessão.

Pitta evitou o gol do Internacional aos 18 minutos. Edenílson cobrou escanteio e Vitor Cuesta testou firme, mas o atacante fez o corte encima da linha de gol.

Aos 20 minutos, Thiago Galhardo cruzou da direita, a bola passou por Yuri Alberto e antes de chegar em Taison, o atacante foi derrubado por Salazar. Edenílson foi para a cobrança e finalizou no canto direito para Aguilar defender. Esse foi o primeiro pênalti perdido pelo meia em 15 cobranças pelo Internacional.

O Olimpia quase marcou aos 47 minutos. Ojeda arriscou finalização de média distância e a bola passou rente ao travessão de Daniel.

Nas penalidades, Edenílson colocou no canto direito, Silva bateu com paradinha no canto esquerdo, Boschilia cobrou firme no canto esquerdo, Pitta finalizou no ângulo direito, Moisés cobrou no canto esquerdo alto, Ojeda bateu no meio do gol, Maurício finalizou rasteiro no canto direito, Ortiz mandou no canto esquerdo, Thiago Galhardo isolou a cobrança e Derlis González finalizou no meio do gol.

LEIA MAIS: Com grande atuação de João Paulo, Santos elimina Independiente e avança na Sul-Americana

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="777542" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]