Internacional segura a pressão do Grêmio e Gre-Nal 416 termina sem gols

Roger Pereira


O Gre-Nal 416 terminou sem gols, neste sábado (12), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Grêmio e Internacional se enfrentaram no duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho até pressionou, mas parou na retranca do Colorado.

O Grêmio teve mais posse de bola, mas pecou na criação. Enquanto a zaga organizada por Odair Hellmann barrou as poucas investidas do rival. Aos 28 minutos, um lance polêmico. Fabiano derrubou Cortez na área, só que o árbitro Wilton Pereira Sampaio mandou seguir e os gremistas ficaram na bronca.

Na segunda etapa, o Grêmio voltou mais animado e logo no primeiro minuto, André recebeu de Luan quase na pequena área e mandou por coma da meta. Dez minutos mais tarde, Rossi respondeu com um chute também para fora.

Voltando a dominar a partida, o Grêmio desperdiçou duas chances com Madson. Primeiro, livre dentro da área, o jogador mandou por cima do gol. Depois, não acertou um cabeceio após escanteio de Luan. Geromel até tentou o rebote, mas furou.

No finzinho, Luan tentou de longe e até assustou Danilo Fernandes. Só que no mesmo instante, um sinalizador foi arremessado por um torcedor gremista. Outros torcedores que estavam na arquibancada identificaram o rapaz e tentaram agredi-lo. A confusão foi contida rapidamente.

 

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal