Guerrero decide e Coritiba perde para o Internacional; veja o gol

Vinicius Cordeiro

internacional coritiba brasileirão

O Coritiba perdeu por 1 a 0 para o Internacional na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O gol do duelo, realizado no Couto Pereira, foi anotado pelo atacante Paolo Guerrero.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Coxa quem teve a melhor chance em um chute de Matheus Galdezani que carimbou o travessão. Contudo, os visitantes melhoraram na etapa final. Aos 17, o goleiro Wilson fez ótima defesa após o chute de Guerrero, mas não evitou o gol do peruano aos 26 minutos do segundo tempo. O detalhe é que o gol surge em uma jogada de Thiago Galhardo, que entrou três minutos antes.

Vale lembrar que o confronto marcou o encontro das duas equipes derrotadas pelos rivais Athletico e Grêmio nos Estaduais, ou seja, tanto o Coxa quanto o Inter buscavam recuperar a confiança. Com o resultado, apenas o Colorado tem um respiro.

O Coritiba se prepara agora para enfrentar o Bahia na próxima quarta-feira (12), às 20h30, no estádio Pituaçu, em Salvador. Já o Inter entra em campo contra o Santos. O duelo está marcado para a quinta-feira (13), às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO INTER SOBRE O CORITIBA

O gol do Internacional saiu aos 26 minutos do segundo tempo, três depois do meia Thiago Galhardo entrar em campo. Foi ele quem ganhou a disputa pela bola na ponta esquerda e tocou para Paolo Guerrero bater firme e balançar as redes.

Previous ArticleNext Article