Internacional vence Grenal 434 e afunda Grêmio na zona de rebaixamento

Jorge de Sousa

Internacional vence Grenal 434 e afunda Grêmio na zona de rebaixamento

O Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0 no Grenal 434 disputado na noite deste sábado (6) e se manteve firme na briga pelo G-4, além de afundar o rival na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Taison marcou o gol da vitória do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

A vitória deixou o Internacional com 44 pontos e na sétima colocação, cinco abaixo do quarto colocado Red Bull Bragantino.

Já a situação do Grêmio é muito complicada, com a equipe somando 26 pontos em 29 jogos, sete pontos abaixo do 16º colocado Bahia.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima semana. O Grêmio recebe o Fluminense, na Arena do Grêmio, às 21h30 da terça-feira (9), enquanto o Internacional viaja para duelar contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 21h30 da quarta-feira (10).

INTERNACIONAL EFICIENTE SEGURA ‘BLITZ’ DO GRÊMIO NO GRENAL 434

O Internacional quase abriu o placar no Grenal 434 aos quatro minutos de jogo. Gabriel Chapecó errou na saída de bola e Yuri Alberto chegou a roubar a bola, mas o goleiro fez o desarme para a linha de fundo.

Nova chance do Internacional aos dez minutos. Yuri Alberto puxou contra-ataque pela direita, invadiu a área e finalizou rasteiro na rede pelo lado de fora.

Taison abriu o placar para o Internacional aos 39 minutos. Edenílson cruzou da esquerda e Taison apareceu livre no segundo poste para cabecear para o chão, sem chances para Gabriel Chapecó.

Patrick ficou perto de ampliar o marcador aos 44 minutos. Edenílson chutou cruzado e o meia completou a jogada na pequena área direto no poste esquerdo.

A primeira finalização de perigo do Grêmio saiu aos sete minutos do segundo tempo. Lucas Silva arriscou finalização de média distância, Marcelo Lomba espalmou e a bola ainda explodiu no travessão.

A resposta do Internacional veio aos 11 minutos. Taison serviu Yuri Alberto na área e o atacante finalizou rente ao travessão de Gabriel Chapecó.

O Grêmio voltou a levar perigo aos 17 minutos. Douglas Costa cruzou da esquerda e Ferreira completou no segundo poste, mas a bola passou rente ao poste direito.

Marcelo Lomba voltou a salvar o Internacional aos 32 minutos. Vanderson tabelou com Diego Souza, invadiu a área e finalizou rasteiro para o goleiro espalmar.

Edenílson teve boa chance para ‘matar’ o jogo aos 39 minutos. Patrick puxou contra-ataque pela esquerda e serviu o meia na área, mas a finalização saiu por cima da meta.

Nova intervenção de Marcelo Lomba aos 47 minutos. Douglas Costa bateu falta da intermediária, Diego Souza desviou de cabeça e o goleiro espalmar para escanteio.

LEIA MAIS: Barcelona anuncia ídolo Xavi como novo técnico da equipe

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801783" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]