Internacional x 9 de Octubre AO VIVO: onde assistir à Sul-Americana

O Internacional busca a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana na partida contra o 9 de Octubre - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 24 de maio de 2022, 20:45

(Ricardo Duarte/Internacional)
(Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional busca a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana na partida contra o 9 de Octubre, do Equador - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

ONDE ASSISTIR INTERNACIONAL X 9 DE OCTUBRE NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Internacional é o líder do Grupo E, com nove pontos, mesma pontuação do vice-líder Guaireña, do Paraguai. Para se classificar, o time gaúcho tem que conquistar o mesmo resultado que a equipe paraguaia. Se os dois times vencerem, a torcida é para que o Guaireña não vença por uma diferença maior.

A boa notícia para o torcedor colorado é que o Inter ainda não perdeu sob o comando de Mano Menezes. "A invencibilidade é um detalhe. É bom não perder, mas temos que acrescentar mais vitórias para ter um gosto melhor essa sequência", afirmou o treinador, logo depois do empate em 1 a 1 com o Cuiabá.

Porém, nos últimos seis jogos, o Internacional soma cinco empates e apenas uma vitória por 2 a 0 contra o Independente Medellín. "Nós começamos a crescer. Gosto deste equilíbrio, porque vai dar confiança para todo mundo. Marca gol, não toma e vence. Mantivemos um rendimento parecido, trabalhamos dos dois lados do campo. A equipe vai se equilibrando porque vamos evoluindo. Temos um caminho longo pela frente, mas temos evolução", disse Mano, após o jogo da Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA - INTERNACIONAL X 9 DE OCTUBRE

Onde assistir ao Internacional na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: terça-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Confira a tabela da Sul-Americana