Internacional x Atlético-GO AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Em busca de uma vaga na Libertadores, o Internacional faz partida decisiva pela 37ª rodada do Brasileirão contra o Atlét..

Redação - 06 de dezembro de 2021, 19:15

(Ricardo Duarte/Internacional)
(Ricardo Duarte/Internacional)

Em busca de uma vaga na Libertadores, o Internacional faz partida decisiva pela 37ª rodada do Brasileirão contra o Atlético-GO - saiba onde assistir ao vivo e acompanhe em tempo real.

O jogo acontece na noite desta segunda-feira (06), às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O torcedor colorado promete uma grande festa para empurrar o time.

ONDE ASSISTIR INTERNACIONAL X ATLÉTICO-GO AO VIVO

A partida tem transmissão do SporTV, em TV fechada, para todo o Brasil, com exceção do estado do Rio Grande do Sul. O torcedor em todo território brasileiro acompanha pelo Premiere, no pay-per-view.

O Internacional é o 10º colocado, com 48 pontos, e vem de quatro partidas sem vencer no Brasileirão, sendo três derrotas e uma derrota. Apesar da sequência negativa, o Colorado depende apenas de si para garantir uma vaga na próxima Libertadores.

Após as derrotas de Red Bull Bragantino e Fluminense e o empate entre Ceará e América-MG, o Inter pode subir para a oitava colocação, que hoje dá vaga para a fase preliminar. O time de Diego Aguirre ainda sonha com lugar na fase de grupos.

Do outro lado, o Atlético-GO é o 11º colocado, com 47 pontos, e já escapou da zona de rebaixamento. Uma vitória mantém o Dragão com chance de vaga na Libertadores.

FICHA TÉCNICA - 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Internacional x Atlético-GO: SporTV (menos RS) e Premiere.

Data, horário e local: segunda-feira (06), às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Rickson; Ronald, Brian Montenegro e Janderson. Técnico: Marcelo Cabo.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP). O árbitro de vídeo é Emerson de Almeida Ferreira (MG)