Internacional x Bragantino AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Internacional Red Bull Bragantino Brasileirão escalações horário onde assistir

Internacional e Red Bull Bragantino fazem confronto direto na briga pelo G6 do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

O jogo acontece na noite desta quinta-feira (21), às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

ONDE ASSISTIR INTERNACIONAL X RED BULL BRAGANTINO AO VIVO

A partida tem transmissão do SporTV, em TV fechada, para quase todo o Brasil, com exceção do estado do Rio Grande do Sul. O torcedor em território gaúcho pode acompanhar através do Premiere, no sistema pay-per-view, ou Premiere Play, no streaming.

O Internacional é o sétimo colocado do Brasileirão, com 39 pontos, e pode ultrapassar o próprio Red Bull Bragantino se ganhar a partida. Já o time paulista está na quinta posição, com 42, e vai encostar no Fortaleza, que fecha o G4, em caso de vitória.

O jogo da 19ª rodada do Brasileirão seria disputado em setembro, mas foi adiado após a convocação do meia Edenílson, do Internacional, para a seleção brasileira. Curiosamente, o jogador foi expulso na derrota para o Palmeiras e não joga hoje.

FICHA TÉCNICA – 19ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Internacional x Bragantino: SporTV (menos RS) e Premiere.

Data, horário e local: quinta-feira (21/10), às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Hurtado. Técnico: Maurício Ferreira.

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). O árbitro de vídeo é Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798099" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]