Internacional x Colo-Colo AO VIVO: onde assistir à Sul-Americana

O Internacional conta a força da torcida para buscar a vaga nas quartas de final da Sul-Americana contra o Colo-Colo - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 05 de julho de 2022, 20:45

(Ricardo Duarte/Internacional)
(Ricardo Duarte/Internacional)

Em desvantagem no confronto, o Internacional conta a força da torcida para buscar a vaga nas quartas de final da Sul-Americana contra o Colo-Colo - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta terça-feira (05), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

ONDE ASSISTIR INTERNACIONAL X COLO-COLO NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Internacional foi o líder do Grupo E da Sul-Americana, com 12 pontos, a frente de Guaireña, Independente Medellín e 9 de Octubre. Porém, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, o Colorado perdeu no Chile para o Colo-Colo por 2 a 0 e se complicou na competição.

Para se classificar às quartas da Sul-Americana, o time comandado por Mano Menezes tem que ganhar por, no mínimo, três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols de diferença, independente do placar, a decisão vai para os pênaltis.

"A gente criou pouco na parte ofensiva para construir um resultado diferente. O Colo-Colo foi merecedor da vitória. Não temos que reclamar de uma melhor sorte em termos de vitória ou empate porque não fomos merecedores de um resultado melhor. A meu ver, seria uma derrota de 2 a 1 porque fizemos um gol que deveria ter sido validado. Temos essas coisas que hoje mais atrapalham que ajudam", afirmou o treinador do Internacional.

FICHA TÉCNICA - INTERNACIONAL X COLO-COLO

Onde assistir Internacional x Colo-Colo na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: terça-feira (05), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).