Internacional x Cuiabá AO VIVO: Guerrero volta ao Inter no Brasileirão

Redação

internacional inter guerrero ao vivo onde assistir cuiabá

Com o retorno do atacante Paolo Guerrero, o Internacional encara o Cuiabá neste sábado (31) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja onde assistir ao vivo, o horário e as escalações do jogo do Inter contra o Peixe Dourado.

O duelo está marcado para às 20h e acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

INTERNACIONAL x CUIABÁ AO VIVO: ONDE ASSISTIR

O jogo entre Inter e Cuiabá será transmitido pelo SporTV e Premiere. O UOL Esporte acompanha pelo Tempo Real.

O Internacional tem as ausências de Yuri Alberto e Thiago Galhardo, suspensos. Com isso, Vinícius Mello ganharia, em tese, a oportunidade de comandar o ataque colorado. No entanto, o peruano Paolo Guerrero volta à titularidade do Inter. Além disso, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo e Patrick seguem no departamento médico.

Do outro lado, o técnico Jorginho terá o desfalque do zagueiro Anderson Conceição, suspenso, e do atacante Guilherme Pato, que pertence ao Internacional e não pode enfrentar o clube por questões contratuais.

Na classificação, Inter e Cuiabá são separados por dois pontos. Os gaúchos, com 14 pontos, aparecem na 14ª posição. Já os mato-grossenses ocupam a 15ª colocação.

INTER TEM A VOLTA DE GUERRERO 

FICHA TÉCNICA

Internacional x Cuiabá – 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data, horário e local: sábado (31/07/2021), às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Onde assistir ao vivo: SporTV  e Premiere. O UOL Esporte acompanha pelo Tempo Real.

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Maurício, Taison e Palácios; Paolo Guerrero. Técnico: Diego Aguirre.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Pepê, Felipe Marques e Clayson; Elton e Danilo Gomes. Técnico: Jorginho.

Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira. Todos são de Minas Gerais. O responsável pelo VAR é Rodrigo Carvalhaes Miranda, do Rio de Janeiro.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779902" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]