Internacional x Fluminense AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Internacional e Fluminense jogam pela 16ª rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações co..

Redação - 15 de agosto de 2021, 19:47

(Ricardo Duarte/Internacional)
(Ricardo Duarte/Internacional)

Internacional e Fluminense jogam pela 16ª rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na noite deste domingo (15), às 20h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

ONDE ASSISTIR INTERNACIONAL X FLUMINENSE AO VIVO

A partida tem transmissão pelo SporTV, em TV fechada, para quase todo o Brasil, com exceção do Rio Grande do Sul. O torcedor pode acompanhar em todo o Brasil através do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Internacional goleou o Flamengo fora de casa por 4 a 0 e conquistou a maior vitória da temporada. A expectativa é acabar com a oscilação para se afastar da zona de rebaixamento no Brasileirão. Neste momento, o Colorado é o 13º colocado, com 18 pontos, apenas três a mais que o primeiro time no Z4.

Já o Fluminense perdeu nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro e empatou com o Barcelona de Guayaquil em 2 a 2 no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O Flu precisa dos três pontos para se afastar das últimas colocações.

FICHA TÉCNICA – 16ª RODADA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: domingo (15), às 20h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Onde assistir Internacional x Fluminense: SporTV, Premiere e Premiere Play.

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Yago, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Luiz Henrique e Abel Hernández. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). O responsável pelo VAR é Wagner Reway (PB).