Internacional x Guaireña AO VIVO: onde assistir à Sul-Americana

O Internacional joga em casa pela primeira vitória na fase de grupos da Sul-Americana - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 14 de abril de 2022, 20:45

(Ricardo Duarte/Internacional)
(Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional joga em casa pela primeira vitória na fase de grupos da Sul-Americana - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida ocorre na noite desta quinta-feira (14), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

ONDE ASSISTIR AO INTERNACIONAL NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Internacional estreou na Sul-Americana com empate fora de casa diante do 9 de Octubre, do Equador, em 2 a 2. A fase da equipe colorada, que caiu na semifinal do Campeonato Gaúcho para o rival Grêmio, está mais complicada, ainda mais após a derrota na primeira rodada do Campeonato Brasileiro para o atual campeão Atlético-MG por 2 a 0.

"Foram dois tempos totalmente diferentes. Um tempo que dominou o Atlético. No segundo, houve uma mudança de atitude e posicionamento. Tivemos oportunidades. Mudamos o sistema, fizemos mais pressão, tivemos a posse de bola e oportunidades para empatar. Depois saiu o segundo gol no final. O empate me parecia o mais justo", explicou o técnico Alexander Medina.

Com os resultados ruins nas últimas semanas, o técnico Alexsander Medina corre risco no cargo e uma derrota para os paraguaios em casa pode ser o fim de sua trajetória no Internacional. 

FICHA TÉCNICA - INTERNACIONAL X GUAIREÑA

Onde assistir ao Internacional na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: quinta-feira (14), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Internacional: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Liziero; Gabriel, Edenilson Mauricio, Taison e Carlos de Pena; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Guaireña: Espíndola; Aquilino Giménez, Paniagua, Mendoza e Joel Jiménez; Toledo, Aguilar, Salinas e Ayala; Otazú e Murillo. Técnico: Troadio Duarte.