Internacional x Independente Medellín AO VIVO: onde assistir à Sul-Americana

Internacional e Independente Medellín fazem jogo decisivo em busca da vaga nas oitavas de final da Sul-Americana - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 17 de maio de 2022, 18:15

(Divulgação/Internacional)
(Divulgação/Internacional)

Internacional e Independente Medellín fazem jogo decisivo em busca da vaga nas oitavas de final da Sul-Americana - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta terça-feira (18), às 19h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

ONDE ASSISTIR INTERNACIONAL X INDEPENDENTE MEDELLÍN NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Internacional é o vice-líder do Grupo E da Sul-Americana, com seis pontos em quatro jogos, e tem a chance de terminar a penúltima rodada da fase de grupos na liderança. Para isso, o Colorado tem que vencer diante da torcida e torcer por um tropeço do Guaireña, que joga no Equador com o 9 de Octubre ainda nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

A Sul-Americana é uma das possibilidades do Inter de conquistar um título na temporada e encerrar o jejum de quase seis anos sem troféus. "Não é impossível, mas as chances aumentam quando você disputa um torneio como é o caso da Sul-Americana. Depois da fase de grupo, todo mundo está em pé de igualdade", afirmou o técnico Mano Menezes.

FICHA TÉCNICA - INTERNACIONAL X INDEPENDENTE MEDELLÍN

Onde assistir ao Internacional na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: terça-feira (18), às 19h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Internacional: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena; Wanderson, Mauricio e David. Técnico: Mano Menezes.

Independente Medellín: Andrés Mosquera; Juan Arboleda, Victor Moreno, Andrés Cadavid e Yulián Gómez; Adrián Arregui, David Loaiza, Bryan Castrillón, Vladimir Hernández e Jean Pineda; Luciano Pons. Técnico: Julio Comesaña.