Internacional x São Paulo AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Internacional São Paulo onde assistir Brasileirão ao vivo escalações

Internacional e São Paulo fazem um dos principais jogos da 10ª rodada do Brasileirão – confira onde assistir ao vivo e as escalações oficializadas.

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (07), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

ONDE ASSISTIR INTERNACIONAL X SÃO PAULO AO VIVO

A partida entre Internacional e São Paulo tem transmissão da Globo em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção dos estados de RJ, CE, ES, PB, PI, RN e MA). O torcedor ainda pode acompanhar no SporTV, em TV fechada, ou no Premiere Play, no streaming.

O Internacional é o 14º colocado do Brasileirão, com dez pontos, e vem de empate em 1 a 1 com o Corinthians. A vitória pode colocar o Inter na primeira página da tabela, mas também encerra uma sequência de sete jogos sem vencer no Beira-Rio.

O técnico Diego Aguirre promove mudanças no Colorado para se reabilitar na competição. Victor Cuesta, suspenso, dá vaga para Bruno Méndez, que faz a sua estreia após empréstimo do Corinthians. O meia Edenílson também fica de fora, mas os atacantes Caio Vidal e Thiago Galhardo retornam.

Já o São Paulo ainda não venceu no Brasileirão e perdeu a quarta partida em nove rodadas para o Red Bull Bragantino. O Tricolor abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com apenas cinco pontos, e ganhou pela última vez na goleada por 9 a 1 sobre o 4 de julho-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil, em 08 de junho.

A principal novidade do time paulista é a volta do técnico Hernán Crespo, recuperado da Covid-19. Por outro lado, o zagueiro Miranda fica de fora por desconforto na panturrilha esquerda. Além do experiente jogador, William, Gabriel Sara e Luciano são desfalques.

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL X SÃO PAULO

Série A do Brasileirão – 10ª rodada

Data, hora e local: quarta-feira (07), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Onde assistir Internacional x São Paulo no Brasileirão: Globo e SporTV.

Internacional: Daniel; Bruno Méndez, Pedro Henrique, Lucas Ribeiro e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Johnny, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Nestor, Igor Gomes e Wellington; Rigoni e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correira (RJ). O responsável pelo VAR é Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774271" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]