Iquique vence o Grêmio e adia classificação dos gaúchos

Redação


O Grêmio foi a Calama precisando de apenas um empate para se classificar com antecedência, mas o Deportes Iquique pregou uma peça no time gaúcho e venceu por 2 a 1 de virada. O Grêmio largou na frente com Barríos aos 19 minutos de jogo e daria a impressão que mandaria na partida, mas Bielkiewicz empatou aos 23 e Torres ampliou aos três minutos do segundo tempo.

Mesmo com a altitude de 2,4 mil metros, o Grêmio iniciou a partida melhor, mas com o empate do Iquique, logo após o gol de Barríos, o time da casa tomou conta das ações.

O Grêmio mantém a liderança provisoriamente do Grupo 8, com dez pontos. O Deportes Iquique chegou aos nove e subiu para o segundo lugar, porém, o Guarany, do Paraguai, pode liderar se golear o Zamora nesta quinta-feira.

O resultado embolou a chave, com três equipes brigando por duas vagas nas oitavas de final. O Grêmio segue precisando de um empate, contra o Zamora, na rodada final, dia 25, para assegurar a classificação.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="428818" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]