Itália x Argentina AO VIVO: saiba onde assistir à Finalíssima

Itália e Argentina disputam a Finalíssima, torneio que reúne os atuais campeões da Eurocopa e da Copa América - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 01 de junho de 2022, 15:00

(Reprodução/Twitter/AFA)
(Reprodução/Twitter/AFA)

Itália e Argentina disputam a primeira edição da Finalíssima, torneio que reúne os atuais campeões da Eurocopa e da Copa América - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A decisão acontece nesta quarta-feira (01º), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra. Mais de 80 mil pessoas acompanham o jogo direto nas arquibancadas.

ONDE ASSISTIR ITÁLIA X ARGENTINA NA FINALÍSSIMA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

A Argentina garantiu a vaga na Finalíssima ao encerrar o jejum sem títulos e conquistar a Copa América de 2021 com vitória sobre o Brasil por 1 a 0. A seleção de Lionel Messi quer utilizar o jogo decisivo com a Itália também como preparação para a Copa do Mundo no final do ano.

Como amistoso com a seleção brasileira no dia 11 foi cancelado a pedido da Associação Argentina de Futebol (AFA), o time argentino vai disputar mais um amistoso em junho diante da Estônia.

Do outro lado, a Itália, que ganhou a Eurocopa no ano passado, vive um momento de frustração antes da Finalíssima por conta da eliminação na repescagem para a Copa do Mundo contra a Macedônia do Norte. Agora, o foco da seleção italiana é recuperar a moral diante da Argentina para entrar forte na Nations League.

Depois de enfrentar a Argentina, a Itália joga quatro partidas na Nations League contra Alemanha, duas vezes, Hungria e Inglaterra.

FICHA TÉCNICA - ITÁLIA X ARGENTINA

Onde assistir Itália x Argentina na Finalíssima: ESPN e Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (01º), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra.