Esportes
Itália x Suíça AO VIVO: onde assistir ao jogo da seleção italiana nas Eliminatórias

Itália x Suíça AO VIVO: onde assistir ao jogo da seleção italiana nas Eliminatórias

Itália e Suíça fazem jogo decisivo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo – saiba onde assistir ao compromisso da seleçã..

Redação - sexta-feira, 12 de novembro de 2021 - 16:00

Itália e Suíça fazem jogo decisivo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo – saiba onde assistir ao compromisso da seleção italiana e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta sexta-feira (12), às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Roma.

ONDE ASSISTIR ITÁLIA X SUÍÇA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da TNT, em TV fechada, e do Estádio TNT Sports, no streaming.

Itália e Suíça dividem a liderança do grupo nas Eliminatórias com 14 pontos, mas a seleção italiana leva vantagem no critério de desempate. Uma vitória em Roma praticamente coloca os italianos novamente na Copa do Mundo, após a ausência em 2018.

Por isso, o técnico Roberto Mancini aposta na força da torcida para a vitória da seleção italiana. ”O Olímpico vai ser muito importante. Vai ser um bom jogo e vamos jogar bem. Um jogo importante, mas se fizermos o que sabemos, teremos muitas possibilidades. É o jogo mais importante porque nos dá a oportunidade de ir para a Copa do Mundo e porque a Suíça joga um futebol excelente. Teremos que ser agressivos como sempre”, disse.

Do outro lado, a Suíça precisa da vitória para não depender de um tropeço da Itália na última rodada das Eliminatórias. Quem terminar em segundo disputa a repescagem.

FICHA TÉCNICA – ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO

Onde assistir à seleção italiana: TNT e Estádio TNT Sports.

Data, horário e local: sexta-feira (12/11), às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Roma.

Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Bastoni e Emerson; Barella, Jorginho e Locatelli; Chiesa, Bernardeschi e Insigne. Técnico: Roberto Mancini.

Suíça: Sommer; Widmer, Schar, Akanji e Rodriguez; Sow, Frei e Zakaria; Steffen, Gavranovic e Shaqiri. Técnico: Murat Yakin.

Compartilhe