Já caiu o primeiro técnico na Série B

Roger Pereira


A Série B mal começou e o primeiro técnico já caiu. Logo após a derrota para o Oeste, em Barueri, o técnico Mazola Júnior foi demitido do comando do CRB. Mazola já vinha ameaçado depois que o CRB perdeu o título alagoano para o rival CSA, no último domingo.

“Logo após o jogo contra o Oeste, realizado na noite desta sexta-feira, o técnico Mazola Júnior se reuniu com o presidente Marcos Barbosa e o diretor de futebol Alarcon Pacheco e decidiu entregar o cargo. Decisão que foi prontamente aceita pela direção do clube, que entendeu ser o melhor caminho a ser seguido neste momento”, diz comunicado emitido pelo clube.

O presidente Marcos Barbosa fez questão de enaltecer a qualidade, o caráter e o profissionalismo de Mazola Júnior como comandante do CRB. “É um nome que está na história do clube em virtude de tudo que ele conquistou no como treinador no CRB. É um treinador de excelência e que veste a camisa do clube como poucos. Entendemos que o momento pedia que fosse feita essa troca e agora vamos nos concentrar na escolha do novo técnico”, disse ele.

Com ele deixam o clube o auxiliar técnico Marcelo Henrique e o preparador físico Ronny Silva. A direção do CRB vai trabalhar em busca de um novo treinador e promete anunciar o seu nome nas próximas horas.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="517283" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]