Já classificado, Coritiba empata com o Goiás no Brasileiro de Aspirantes

Redação


Já classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Coritiba enfrentou o Goiás, na tarde desta quinta-feira (23), em Goiânia, no estádio Olímpico Pedro Ludovico. O resultado foi o empate por 2 a 2, mantendo o Coxa na primeira colocação do grupo B. Kady e Gustavo Índio marcaram para o Coritiba.

A primeira etapa do jogo foi de predomínio da equipe coxa-branca que segurou a equipe da casa e criou boas chances de gol. Até que Kady recebeu cruzamento de Alvarenga e mandou para as redes de cabeça. Pouco depois, o Coritiba fez mais um. Desta vez, Índio aproveitou o rebote e fez o segundo gol do Coxa no jogo.

Sob forte calor, o Coritiba voltou para a segunda etapa mais atrás e viu o time da casa pressionar até conseguir o empate, já que precisava da classificação para seguir na competição. O Verdão não conseguiu segurar o ímpeto do time da casa e acabou sofrendo os dois gols no segundo tempo.

**Da Assessoria**

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="547450" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]