Já classificado, Operário empata com o Cuiabá na Série C

Francielly Azevedo


O Operário empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, neste domingo (22), pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Germano Krüger. O Fantasma vencia até os 45 do segundo tempo, quando o time visitante deixou tudo igual.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e tranquilo em Ponta Grossa. Já na segunda etapa, o Operário decidiu pressionar e chegou ao gol aos 23 minutos. Bruno batata balançou as redes.

Quando a vitória parecia certa, Jenison acabou com a alegria alvinegra e empatou no último minuto da partida.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Operário voltou para o segundo tempo pressionando e de tanto insistir marcou o gol aos 23 minutos com Bruno Batata. Quando o jogo se encaminhava para uma vitória dos donos da casa, o atacante Jenison do Cuiabá empatou no último minuto.

Já classificado para próxima etapa, o alvinegro permanece isolado na liderança, com 33 pontos. O Cuiabá caiu para terceira posição, com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Fantasma encara o Botafogo-SP, no sábado (28), às 16h (de Brasília), fora de casa.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="538387" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]