Bolsonaro quer assistir ao jogo entre Santos e Coritiba no domingo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou que pretende assistir ao jogo entre Santos e Coritiba, pela segunda rodada do Brasileirão, no domingo (17), às 11h

Redação - 15 de abril de 2022, 13:08

(Reprodução/Facebook)
(Reprodução/Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou que pretende assistir ao jogo entre Santos e Coritiba, pela segunda rodada do Brasileirão, no domingo (17), às 11h, na Vila Belmiro. Durante a live semanal na noite de quinta-feira, Bolsonaro falou sobre o assunto, mas se equivocou na hora de falar que o Coxa seria o adversário santista.

"Domingo o Santos vai jogar 11h da manhã o Campeonato Paulista com o Goiás", falou Bolsonaro, antes de ser corrigido. "Com o Coritiba. O Goiás acho que é contra o Palmeiras aqui no sábado. Então, está previsto, a direção do Santos está avisada? Então, já conversamos com a direção do Santos, quero prestigiar o jogo e, obviamente, eu vou comparecer com a camisa branca do Peixe. Espero que o time adversário, o Coritiba, me perdoe", falou o presidente.

Bolsonaro já esteve na Vila Belmiro em outras duas ocasiões. Em 2019, vestiu a camisa do Santos e assistiu ao clássico contra o São Paulo no camarote do então presidente José Carlos Peres. E em 2020, entrou em campo e participou de um amistoso beneficiente.

Em relação ao Coritiba, o presidente recebeu uma camisa do head administrativo Lucas Pedroso em visita de diretores de clubes de todo o Brasil para a aprovação da Lei do Mandante. E no último dia 28 de fevereiro, Bolsonaro postou uma foto nas redes sociais tomando café da manhã com a camisa coxa-branca.

JAIR BOLSONARO PARTICIPA DE PASSEIO DE MOTO NO FERIADO DESTA SEXTA-FEIRA

Jair Bolsonaro participou na manhã desta sexta-feira (15) de um passeio de moto entre a capital São Paulo e Americana. Por volta das 12h30, havia um congestionamento de mais de 50 quilômetros entre as rodovias Bandeirantes e Anhanguera. A Bandeirantes chegou a ter um trecho bloqueado para o passeio no sentido interior.