Sem renovar contrato, Jandrei se despede do Athletico: “Ciente que fiz meu máximo”

Redação

Jandrei Athletico despedida

O goleiro Jandrei se despediu do Athletico após ter o contrato finalizado. O jogador estava emprestado pelo Genoa, da Itália, até o dia 30 de junho, mas acertou a saída antecipada e já voltou para a Europa. Ele deve ser aproveitado pelo clube italiano na próxima temporada.

Se o goleiro continuasse, o Athletico teria que exercer a compra em definitivo pelo valor de 2,7 milhões de euros (R$ 18 milhões aproximadamente). Jandrei foi avisado pela diretoria rubro-negra que não permaneceria ainda no mês de abril e sequer foi relacionado desde então.

Jandrei foi contratado pelo Athletico em fevereiro de 2020 para ser o reserva imediato de Santos. Porém, o goleiro jogou apenas sete partidas pelo Furacão e entrou em campo pela última vez em 14 de outubro, na derrota para o Corinthians por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro.

“Foi uma honra vestir, defender e ser campeão com essa camisa do Athletico-PR. Clube onde fiz amigos que levarei para minha vida e onde sem dúvidas evolui e cresci. Obrigado a todos meus companheiros nesse período, comissões técnicas, diretoria, funcionários e toda a torcida do Furacão que sempre me apoiou e esteve ao meu lado. Saio de cabeça erguida e ciente de que fiz o meu máximo. E que Deus me abençoe nos novos desafios que estão por vir”, afirmou o goleiro, em post no Instagram.

CONFIRA O POST DE JANDREI

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771890" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]