JMalucelli abre o Paranaense com vitória e gols de Getterson

O JMalucelli começou o Campeonato Paranaense com o pé direito. No sábado (28), a equipe curitibana recebeu o FC Cascavel..

Fernando Garcel - 29 de janeiro de 2017, 11:38

O JMalucelli começou o Campeonato Paranaense com o pé direito. No sábado (28), a equipe curitibana recebeu o FC Cascavel e garantiu a vitória com placar de 3 a 0. A estrela da partida foi o atacante Getterson que marcou duas vezes. Tomas Bastos marcou o último da partida.

Ainda no primeiro tempo, o Jotinha manteve a pressão e mandou a bola duas vezes na trave do goleiro adversário. Foi somente aos 37 minutos que Getterson, após receber bom passe da lateral direita, chutou cruzado e abriu o placar.

Depois do intervalo, os adversários voltaram dispostos a buscar o embate, mas não conseguiu finalizar as oportunidades que surgiram. Foi então que Getterson ampliou o placar após receber passe de Tomas Bastos.

Já nos acréscimos, a equipe da casa fechou o placar com gol de Tomas Bastos após receber cruzamento rasteiro de Diogo. O atacante bateu com categoria na saída do goleiro da Darci.

Agora, o Jotinha se prepara para enfrentar o Foz do Iguaçu fora de casa na próxima quarta-feira (1º). Já o FC Cascavel recebe o Coritiba no Estádio Olímpico Regional também na quarta-feira.