JMalucelli abre o Paranaense contra o Cascavel

O JMalucelli enfrenta o Cascavel neste sábado, 17 horas, no Jangutão, em Curitiba (PR), pela abertura do Campeonato Para..

Redação - 28 de janeiro de 2017, 09:10

O JMalucelli enfrenta o Cascavel neste sábado, 17 horas, no Jangutão, em Curitiba (PR), pela abertura do Campeonato Paranaense. O time de Luciano Guss conta em seu elenco com Getterson, que retorna após uma boa passagem pelo norte-americano Dallas e o remanescente Fabrício, que irá cumprir suspensão.

Ao contrário de anos anteriores, quando fez boa campanha, mas caiu nos mata-mata, Gusso espera surpreender nesta temporada. “Estamos trabalhando de uma forma forte, a equipe está consciente da responsabilidade que tem. O objetivo é crescer dentro da competição para que a gente possa classificar e depois entrarmos fortes no mata-mata”, afirmou em entrevista à Banda B. Antes da estreia, o Jotinha realizou jogos-treinos contra o Brusque, com vitória e empate.

O clube também anunciou no meio da semana a contratação do atacante Guilherme Paredes, o décimo reforço a chegar ao clube. O atleta estava no Coritiba e ainda não está certa sua escalação entre os titulares que enfrentam o Cascavel.

Os preços dos ingressos para esta partida custam R$ 40,00 inteiro e R$ 20,00 meia entrada.