JMalucelli precisa de um empate para garantir a classificação

Fernando Garcel


O JMalucelli, embalado pela última vitória contra o Madureira, joga contra o Novo Hamburgo (RS) pela 6ª rodada do grupo A15 da quarta divisão do Campeonato Brasileiro neste domingo (17), às 18 horas, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Entre as equipes paranaenses que disputam a Série D, o Jotinha é o que tem o melhor desempenho e está tranquilo para garantir a classificação para a próxima fase da competição. Em cinco jogos disputados até agora, o JMalucelli perdeu apenas um e com 10 pontos conquistados segura a liderança desde o início da competição. Com apenas um empate contra a equipe gaúcha neste domingo, os paranaenses garantem a vaga.

Porém, o Novo Hamburgo, com 7 pontos na tabela, é o vice-líder do grupo e concorrente direto pela vaga contra o Jotinha e não pretende facilitar para os paranaenses.

Treinando desde quinta-feira (14), o Jotinha deve escalar a mesma equipe que venceu o Madureira na última semana, mas, como de praxe, os atletas que entram em campo serão conhecidos apenas minutos antes do início da partida.

Promoção de ingressos!
A diretoria do JMalucelli mantém a promoção de ingressos no Ecoestádio. As entradas que custam R$ 40, podem ser adquiridos pela metade do preço por homens vestidos com camisas de qualquer clube. Doadores de sangue, estudantes com carteirinha, mulheres e idosos, que já possuem o direito ao meio-ingresso, acumulam a promoção e pagam R$ 10 em qualquer bilheteria, time da casa ou visitante.

Previous ArticleNext Article