JMalucelli recebe o Madureira no primeiro jogo do Ecoestádio

Fernando Garcel


O JMalucelli entra em campo contra o Madureira (RJ) no primeiro jogo no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, neste domingo (19), às 16h, em partida válida pela segunda rodada do grupo A15, da quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

Depois da estreia com vitória na Série D, quando bateu o Novo Hamburgo por 3 a 0 na cidade gaúcha, na última rodada, o Jotinha quer contar com o apoio de sua torcida para bater os adversários. Para isso, a diretoria do clube fez uma promoção especial e o torcedor que for com a camisa de qualquer time pagará meia-entrada (R$ 20,00).

Quem já tem direito a pagar pela metade (estudantes, doadores de sangue, etc) vai pagar R$ 10. “Será uma forma de apoiar ainda mais o clube que começou uma campanha vitoriosa”, diz a diretoria.

Para a partida, o técnico Luciano Gusso afirma que, com algumas exceções, a equipe que deve entrar em campo será a mesma que garantiu a vitória na primeira partida. Se for assim, o Jotinha entra com Fabrício Morales; Cristovam, Valdomiro, Alex Fraga e Glaybson; Jaú, Leandro Vilela, Robinho e Eltinho; Jeterson e Rafael Santiago.

Previous ArticleNext Article