JMalucelli vence nos acréscimos e é líder do Paranaense

Redação


O JMalucelli precisou atacar mais de 90 minutos para que conseguisse um gol contra o Prudentópolis, mas a persistência deu certo. O Jotinha arrancou uma vitória que já parecia impossível com um gol de Netinho aos 46 minutos da etapa final, chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança provisoriamente do Paranaense. Caso o Paraná, com nove pontos, tropece diante do PSTC neste domingo, na Vila, o Jotinha se garante à frente da competição.

O jogo foi praticamente dominado pelo time da capital. O Prudentópolis se fechou totalmente e chegou a se defender com até sete atletas em determinados momentos da partida. O Prudentópolis chegou a assustar com um chute na trave de Jean Lucas, mas foi só.

O Jotinha explorava as jogadas pelas laterais, mas não conseguia marcar seu gol, até que aos 46, em uma bola rebatida dentro da área Netinho surgiu e chutou sem chances para Edivaldo.

No final da partida Netinho disse que o time treinou bastante as jogadas realizadas durante o jogo, pois já era esperado enfrentar um time retrancado. “Colocamos um time inteiro de um lado do campo, treinamos jogadas e felizmente conseguimos o bom resultado, todo o grupo está de parabéns pela luta dentro de campo e nunca desistir”, disse.

FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI 1X0 PRUDENTÓPOLIS

Local: Eco Estádio, em Curitiba (PR)
Data: 18 de fevereiro de 2017
Horário: 17 horas
Árbitro: Eli Marini (PR)
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Júnior (PR) e Deniel Carvalho (PR).

JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Tiago e Eltinho; Wellington, Paulinho (Guilherme Paredes) e Tomas Bastos; Jenison (Netinho), Getterson (Diogo) e Rafael Santiago.Técnico: Luciano Gusso.

Prudentópolis: Edivaldo; Lito, César Gaúcho, Diogo Alemão e Fabinho (Rodrigo); Fernando Gomes, Jean Lucas, Cícero e Baiano (Raí); Kairo e Wagner Líbano (Lucas Lourenço). Técnico: Milton Do Ó.

Cartões amarelos: Cícero ,Wagner Líbano; Wellington, Eltinho, Cristovam
Gol: Netinho, aos 46′ do segundo tempo.

 

 

Previous ArticleNext Article