JMalucelli vira sobre o Cianorte e assume a liderança. Confira a rodada

O JMalucelli é o novo líder do Paranaense, ao vencer o Cianorte por 2 a 1 neste domingo (5), pela terceira rodada da com..

Redação - 05 de fevereiro de 2017, 19:02

O JMalucelli é o novo líder do Paranaense, ao vencer o Cianorte por 2 a 1 neste domingo (5), pela terceira rodada da competição. Com a vitória, o Jotinha chegou aos sete pontos, um a mais que o Paraná, que joga à noite contra o Coritiba.

Aos 14, Max avançou e chutou na trave de Fabrício. Dois  minutos depois o próprio Max levou perigo em chute de voleio. Aos 38, Getterson leva perigo e João Gabriel faz ótima defesa. Aos 45, Eduardinho abriu o placar para o Cianorte. Logo no começo do segundo tempo, aos oito, Getterson empatou para o Jotinha, após boa jogada pela direita.

Aos 29 minutos, Cristovam abriu pela direita e cruzou para Santiago marcar no canto direito de João Gabriel para virar a partida.

No final da partida, o técnico Luciano Gusso avaliou a vitória. "Jogo difícil como se esperava, mas graças a Deus a equipe jogou muito bem e conseguimos virar. Nossas metas são jogo a jogo, não temos projetos maiores, mas pensamento é encarar o próximo como o mais difícil e quando chegar no mata-mata chegar com força", comentou.

Para Eltinho, o time mostra mais força neste ano. "Onde o professor me colocar vou estar à disposição, gosto de jogar na lateral, posição de origem, temos um time bem competitivo e neste ano temos que mostrar um algo a mais, vamos ainda melhorar mais", disse.

JMALUCELLI X CIANORTE

JMalucelli: Fabrício; Cristovam, A.Fraga, Thiago e Héracles; Neto, Paulinho, Tomás e Eltinho; Getterson e Genison. Técnico: Luciano Gusso.

Cianorte: João Gabriel; Gabriel, M.Felmer, Mauricio e D.Luís; Jovane, Sidnei, Max (Xavier) e Eduardinho; Pelezinho e Vinícius. Técnico: Marcelo Caranhato

Cartões amarelos: Jovane, Neto Ramos, David Luiz, Cristovam, Paulinho

Renda: R$ 2.260,00

Público: 89 pagantes

Nas outras partidas, o Toledo venceu o Londrina por 2 a 1, Prudentópolis 0 x 0 Rio Branco e Foz 0 x 1 Cascavel.