Jô marca e Londrina vence o Tupi. Confira os resultados da Série B

Redação


No Estádio do Café, o Londrina derrotou o Tupi-MG por 1 a 0, com gol de Jô, aos 36 minutos do segundo tempo. Com nove pontos, o Tubarão ganhou duas posições e agora aparece em décimo lugar. O Tupi, com três, está em 19º.

Já o líder Vasco recebeu o Goiás, em São Januário, e venceu mais uma: 1 a 0. Nos outros jogos deste sábado (4), Ceará, Oeste e Londrina também garantiram três pontos na tabela de classificação.

Em São Januário, o Vasco manteve a liderança ao vencer o Goiás por 1 a 0, com gol de Andrezinho. Aos 25 do segundo tempo, o meia recebeu cruzamento de Nenê, aproveitou a falha na marcação e marcou o gol da vitória. Com 16 pontos, o time carioca segue na liderança da Série B. O Goiás, com cinco, ocupa o 15º lugar.

No Castelão, em São Luís, o Ceará venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 2, de virada. O time da casa abriu o placar com Daniel Barros e, ainda no primeiro tempo, o Vozão marcou com Rafael Costa e Felipe. Na volta do intervalo, o Sampaio ainda empatou com Max, e Roni ampliou para o time cearense. Com dez pontos, o Ceará subiu para o sexto lugar na tabela de classificação, enquanto o Sampaio, com um, segue na lanterna.

Com gol de Léo Arthur, o Oeste venceu o Criciúma por 1 a 0, no José Liberatti, em Osasco (SP). Com a vitória, o time paulista subiu para o 12º lugar, com oito pontos. O Tigre, com dez, caiu para a sétima posição.

Com informações da CBF

 

Previous ArticleNext Article