João Paulo é regularizado no BID e já pode jogar pelo Londrina

Francielly Azevedo


O volante João Paulo já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode atuar pelo Londrina. O atleta foi apresentado oficialmente na última terça-feira (19) pelo Tubarão. O nome do jogador foi publicado nesta quarta-feira (20) no BID.

Com isso, o jogador tem condições de atuar no próximo sábado (23), quando o LEC enfrenta o São Bento, às 19h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O duelo é válido pela 12ª rodada da Série B.

Essa é a segunda passagem de João Paulo pelo Londrina. O volante vestiu a camisa alviceleste entre 2007 e 2008, ano em que foi campeão da Copa Paraná. Será ainda a quarta participação do atleta na história da Série B. Tem dois acessos no currículo – em 2011 com a Ponte Preta e em 2012 com o Atlético Paranaense.

O Londrina ocupa a 14ª posição, com 12 pontos. Se vencer, pode avançar até duas posições na tabela.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.