João Paulo prevê jogo difícil do Londrina contra o Avaí

Francielly Azevedo


O Londrina encara o Avaí na próxima quinta-feira (12), às 18h (de Brasília), no estádio do Café, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão ocupa a 13ªº posição, com 17 pontos e vem do empate com o Vila Nova, em 1 a 1, na rodada passada. Além disso, o LEC soma três jogos sem perder na competição e o volante João Paulo acredita que a equipe tem tudo para voltar a brigar pelas primeiras posições na tabela.

“Nosso time está com uma postura diferente […] Faz três jogos que temos pontuado. Sabemos que para brigar lá em cima, temos que pontuar e isso que temos feito. Todos sabem o que têm que fazer dentro de campo para conseguirmos isso. E com certeza as vitórias vão vir e nos ajudar muito também”, disse.

O volante chegou ao Londrina no mês passado, vindo do Coritiba. João Paulo esteve na vitória sobre o São Bento e no empate com o Sampaio Corrêa. Após isso, ficou fora contra o Vila em função do acúmulo de cartões (dois recebidos enquanto ainda defendia o Coxa).

O Avaí é o sexto colocado, com 22 pontos. O time catarinense vem da derrota para o Goiás, por 1 a 0, na última rodada.

“Temos um jogo muito difícil contra o Avaí, que faz uma campanha muito boa. Mas é o tipo de jogo que, se vencermos, vamos brigar lá em cima novamente. Então é isso que tem que estar na cabeça de todos nós”, encerra.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.