João Pedro faz três, e Flu goleia o Atlético Nacional na Sul-Americana

Folhapress


Em uma noite iluminada de João Pedro, o Fluminense goleou o Atlético Nacional (COL) por 4 a 1 nesta quinta-feira (23), no Maracanã, e abriu boa vantagem na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O jovem atacante, de apenas 17 anos, balançou a rede três vezes na partida -os dois primeiros tentos saíram com apenas sete minutos de jogo.

Luciano fez outro para o time tricolor aos 11min, enquanto os colombianos diminuíram, ainda no primeiro tempo, com Hernán Barcos, atacante com passagens por Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro.

Na Sul-Americana, vale a regra do gol como visitante. Então, os comandados de Fernando Diniz podem perder por até 2 a 0 no jogo da volta, na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Atanasio Girardot, na Colômbia, para garantir a classificação.

Caso o Atlético Nacional vença por 4 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo no domingo (26), contra o Bahia, na Fonte Nova.

FLUMINENSE
Agenor, Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel (Igor Julião) e Paulo Henrique Ganso; Yony González, Luciano (Marcos Paulo) e João Pedro (Pablo Dyego). T.: Fernando Diniz

ATLÉTICO NACIONAL
Cuadrado, Gilberto García, Bocanegra, Nicolás Hernández e Deiver Machado; Rovira, Sebastián Gómez, Juan Romírez (Yabur), Cepellini e Vladimir Hernández; Barcos. T.: Paulo Autuori

Estádio: Maracanã, no Rio

Público e renda: 26.494 pagantes e R$ 761.850,00

Juiz: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios (CHI)

Cartões amarelos: Caio Henrique (FLU); Bocanegra, Yabur, Cepellini e Rovira (ATL)

Gols: João Pedro (FLU), aos 2min, aos 7min e aos 32min, Luciano (FLU), aos 11min, e Barcos (ATL), aos 17min do 1º tempo

Previous ArticleNext Article