Jogador de hóquei é agredido, sofre concussão e sai de ambulância

Folhapress


O jogador de hóquei Victor Antipin foi vítima de uma forte agressão no jogo entre Buffalo Sabres e Nashville Predators. Ele foi lançado contra a parede por um adversário e sofreu graves consequências: teve uma concussão na hora, foi imobilizado e precisou ser levado ao hospital em uma ambulância. O jogo terminou 7 a 4 para os Sabers.

Antipin estava com o puck e tocou para o lado antes de ser agredido. Então Scott Hartnell chegou por trás e deu um tranco nas costas dele, o esmagando contra a parede. Ele afirmou que não queria machucar o adversário e disse que se trata de um lance normal: “isso acontece de 10 a 15 vezes em um jogo de hóquei. Foi apenas um incidente infeliz”.

A cena chocou a todos no ginásio. Antipin foi atendido imediatamente e saiu de maca. No hospital ele chegou melhor, mas foram detectadas algumas consequências do lance. O time divulgou que ele sofreu lacerações faciais, teve um nariz quebrado e também lesões dentárias”.

Não há previsão para que Antipin volte a jogar, mas ele foi liberado do hospital e voltará junto com o time para Buffalo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="514377" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]