Jogadores apostam em Coritiba ligado no 220 para conquistar primeira vitória fora de casa

O Coritiba retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (14) para a partida contra o Boa Esporte. O alviverde busca a p..

Francielly Azevedo - 15 de maio de 2018, 10:18

Foto: Divulgação Coritiba
Foto: Divulgação Coritiba

O Coritiba retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (14) para a partida contra o Boa Esporte. O alviverde busca a primeira vitória fora de casa e para isso promete estar ligado no 220 para arrancar três pontos em solo mineiro.

“A gente sabe que precisamos buscar a vitória, com todo respeito ao Boa Esporte. Nós precisamos estar ligados, até porque somos o time grande da competição e todas as equipes vão querer ganhar da gente”, disse o lateral-direito Leandro Silva.

O Coritiba é o quinto na tabela, com 10 pontos. Apenas um ponto separa o Coxa do Paysandu, que é o primeiro na zona de classificação para a Série A. O técnico Eduardo Baptista ganhou mais de 10 dias para preparar o elenco e montar a melhor formação para encarar o Boa. No meio, Yan Sasse, cria da base, briga por uma vaga.

“A gente vai trabalhar a semana inteira, ver o que o Eduardo vai nos passar nos próximos dias sobre o adversário e vamos tentar buscar essa primeira vitória fora de casa, que vai ser importante”, complementou Sasse.

O Coritiba viaja na próxima quinta-feira. O duelo com o Boa Esporte será no sábado (19), às 19h (de Brasília), no estádio Municipal de Varginha, pela sexta rodada da Série B.