Jogadores apostam em Coritiba “ligado no 220” para conquistar primeira vitória fora de casa

Francielly Azevedo


O Coritiba retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (14) para a partida contra o Boa Esporte. O alviverde busca a primeira vitória fora de casa e para isso promete estar ligado no 220 para arrancar três pontos em solo mineiro.

“A gente sabe que precisamos buscar a vitória, com todo respeito ao Boa Esporte. Nós precisamos estar ligados, até porque somos o time grande da competição e todas as equipes vão querer ganhar da gente”, disse o lateral-direito Leandro Silva.

O Coritiba é o quinto na tabela, com 10 pontos. Apenas um ponto separa o Coxa do Paysandu, que é o primeiro na zona de classificação para a Série A. O técnico Eduardo Baptista ganhou mais de 10 dias para preparar o elenco e montar a melhor formação para encarar o Boa. No meio, Yan Sasse, cria da base, briga por uma vaga.

“A gente vai trabalhar a semana inteira, ver o que o Eduardo vai nos passar nos próximos dias sobre o adversário e vamos tentar buscar essa primeira vitória fora de casa, que vai ser importante”, complementou Sasse.

O Coritiba viaja na próxima quinta-feira. O duelo com o Boa Esporte será no sábado (19), às 19h (de Brasília), no estádio Municipal de Varginha, pela sexta rodada da Série B.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.