Jogadores do Paraná Clube sonham com o título do Campeonato Paranaense

Pedro Melo

Paraná Clube Vinicius Kiss Gabriel Correia Campeonato Paranaense

O Paraná Clube vive um jejum de quase 16 anos sem títulos do Campeonato Paranaense. A última vez foi em 2006, quando o Tricolor ganhou na final da ADAP. Mais de uma década e meio depois, os jogadores paranistas sonham em acabar com a sequência negativa.

“Só ficamos marcados quando fazemos história. Foi muito bom manter a comissão técnica, com o Jorge como treinador. Ele tem essa oportunidade à frente do clube. Temos um grupo muito jovem, todos querem mostrar o máximo para crescer na carreira. O campeonato paranaense é o primeiro passo para fazer história com a camisa do Paraná. Vamos lutar entre os quatro primeiros do campeonato e buscar o título estadual”, afirmou o meia Gabriel Correia, um dos remanescentes da última temporada.

Já o volante Vinícius Kiss, que fez parte da campanha do acesso para a Série A em 2017 e retorna após quatro anos, também segue a mesma linha de raciocínio. “A pré-temporada é importante para começar bem o Campeonato Paranaense. O objetivo é chegar entre os quatro primeiros, quem sabe sonhar com o título para dar alegria ao torcedor”, comentou.

ESTREIA DO PARANÁ CLUBE NA TEMPORADA SERÁ EM CLÁSSICO

O Paraná Clube disputa em 2022 o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia na temporada será no clássico com o Athletico, em 23 de janeiro, às 16h, na Arena da Baixada.

Para Vinicius Kiss, o clássico será mais importante para o Tricolor. “A estreia tem um peso maior para nós do que para o Athletico, eles começam o campeonato com o Sub-23. O nosso cartão de visitas vai ser o clássico. O nível da apresentação na estreia é muito importante para trazer o torcedor pro nosso lado para o segundo jogo em casa, na Vila Capanema”, disse.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="815097" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]