Veja a escalação e o horário do jogo do Brasil contra o Paraguai

Vinicius Cordeiro

jogo do Brasil

O Brasil enfrenta o Paraguai pelas quartas de final da Copa América 2019 nesta quinta-feira (27), às 21h30. O duelo será realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

A Rede Globo e o SporTV transmitem a partida. Na TV aberta, Galvão Bueno narra e Casagrande e Júnior serão os comentaristas. Já no canal fechado, o locutor será Milton Leite, que terá os comentários de Lédio Carmona e Ricardinho.

O jogo vale vaga na semifinal da competição. Além disso, vale lembrar que o Paraguai foi o carrasco do Brasil em 2015, eliminando os brasileiros na decisão por pênaltis.

Caso avance, o jogo do Brasil pela semifinal será na próxima terça-feira (2/7), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Brasil terá dois desfalques para o confronto. O volante Casemiro está suspenso e o atacante Richarlison foi diagnosticado com caxumba. Para evitar problemas maiores, toda a delegação da seleção canarinho será vacinada após a partida.

Sem os dois, o técnico Tite vai escalar o Brasil com: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Allan, Arthur e Philippe Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

Do outro lado, o Paraguai deve ser escalado pelo técnico Eduardo Berizzo com: Gatito Fernández; Iván Piris, Gustavo Gómez, Junior Alonso e Santiago Arzamendia; Hernán Pérez, Richard Sánchez, Celso Ortiz e Matías Rojas; Óscar Romero e Miguel Almirón.

Roberto Tobar apita o jogo do Brasil, sendo auxiliado por Christian Schiemann e Cláudio Rios. Todos são do Chile.

Previous ArticleNext Article