Jogo dos desesperados Guarani e Luverdense interessa ao Paraná Clube

Francielly Azevedo


Alguns devem estar se perguntando “Por quê?”, mas sim, o jogo entre Guarani e Luverdense, na noite desta sexta-feira (17), às 19h15 (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, interessa ao Paraná Clube. Isso porque, se o Luverdense perder ou empatar será a quarta equipe a confirmar o rebaixamento para a Série C e, por consequência, o CRB próximo adversário do Tricolor não almejará mais nada na competição.

O time de Lucas do Rio Verde é 17º colocado com 40 pontos. Três a menos que o Guarani, 16º. Quatro a menos que Figueirense e Goiás, 15º e 14º respectivamente, e cinco a menos que o CRB, 13º colocado. Como restam apenas duas rodadas, o Luverdense precisa vencer de qualquer maneira se quiser continuar na Série B. Caso a derrota ou o empate aconteça, o time não terá mais chances de sair da ZR. O que trará mais tranquilidade ao CRB.

Porém, se o Luverdense vencer, os alagoanos precisam garantir a vitória em cima do Tricolor, no próximo sábado (18), às 17h30 (horário de Brasília), no Rei Pelé, se quiserem permanecer na Série B do ano que vem.

Paraná pode garantir acesso no sábado

A chance de acesso no sábado ficou mais difícil, mas não impossível. Se o Tricolor derrotar o CRB e contar com os tropeços de Oeste (enfrenta o ABC) e Londrina (recebe o América-MG) pode correr para o abraço e comemorar a vaga na Série A.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.