Jogo do Palmeiras contra o Corinthians hoje: horário, transmissão e escalação

Redação

palmeiras hoje corinthians horário transmissão

Confira o horário, onde assistir e a escalação do jogo do Palmeiras contra o Corinthians hoje, pela final do Campeonato Paulista 2020. No jogo de ida, os rivais empataram por 0 a 0. Ou seja, quem vencer neste sábado se sagra campeão. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

A Rede Globo exibe a final para todo o país, com exceção da Bahia e parte do Rio de Janeiro – apenas a região de Resende acompanha o clássico paulista. Cleber Machado vai narrar a partida, que terá comentários de Walter Casagrande e Paulo Nunes.

Além disso, o SporTV e o Premiere também exibem o Palmeiras x Corinthians. O narrador será Gustavo Villani, com comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

PALMEIRAS E CORINTHIANS PODEM TER MUDANÇAS HOJE

O jogo do Palmeiras contra o Corinthians hoje pode marcar algumas mudanças no time titular das equipes.

Pelo lado alviverde, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode promover as entradas de Felipe Melo e Zé Rafael nos lugares de Luan e Ramires. O capitão da equipe pode voltar aos onze iniciais após ficar de fora no primeiro jogo. Já no meio campo, a mudança visa tornar o time mais ofensivo.

Já no alvinegro, Tiago Nunes tem uma dúvida. Victor Cantillo, recuperado de covid-19, pode entrar no lugar de Éderson, que vem tendo destaque nos últimos jogos.

PALMEIRAS x CORINTHIANS

Data, horário e local: sábado (8/8/2020), às 16h30, na Allianz Arena, em São Paulo.

Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael (Ramires); Willian, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Éderson (Cantillo); Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Previous ArticleNext Article