Jogos do Flamengo contra Coritiba, Athletico e Grêmio são adiados pela CBF

Redação

flamengo coritiba athletico grêmio jogos

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou o adiamento de quatro jogos do Flamengo. São os dois duelos pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Coritiba, e pelas segunda e quarta rodadas do Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio e Athletico. A informação foi divulgada na noite deste domingo (16) pelos jornalistas Wellington Campos e Cahê Motta, do GE.

Os confrontos entre Fla e Coxa vão ser realizados nos dias 10 e 16 de junho – no Couto Pereira e Maracanã, respectivamente. Inicialmente, as partidas estavam marcadas para os dias 2 e 9 de junho. Já os jogos do Brasileirão ficam sem datas definidas.

O acordo foi feito em uma reunião entre o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e o presidente do clube carioca, Rodolfo Landim, na última sexta-feira (14). Eles chegaram ao consenso devido à convocação de quatro atletas do Flamengo para as seleções brasileiras (principal e olímpica).

O meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol estão na convocação de Tite para os jogos do Brasil contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Já o meio campista Gerson e o atacante Pedro foram convocados por André Jardine para a seleção olímpica, que terá um período de preparação para a Olimpíada de Tóquio. O grupo ficará reunido do dia 31 de maio a 08 de junho para amistosos que ainda serão confirmados pela CBF.

CBF CONFIRMA MUDANÇAS DE DATAS NOS JOGOS DO FLAMENGO CONTRA CORITIBA, ATHLETICO E GRÊMIO

Leia a nota oficial:

A CBF informa que, em reunião realizada na última sexta-feira, 14, entre os presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e do Flamengo, Rodolfo Landim, o clube aceitou de bom grado a alteração das datas dos jogos da equipe que seriam realizados na próxima Data FIFA:

1 – Coritiba e Flamengo, pela Copa do Brasil, será adiado de 2 para 10 de junho, com o o jogo de volta entre as duas equipes ocorrendo no dia 16 de junho.

2 – Com isso, os jogos entre Grêmio e Flamengo e Athletico Paranaense e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, serão remarcados para datas a serem definidas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764568" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]