Jonas é convocado para a vaga de Ricardo Oliveira

Redação


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (20) a convocação de Jonas para o lugar de Ricardo de Oliveira para a disputa da Copa América Centenário, onde estréia no dia 4 de junho, contra o Equador, em Pasadena. O atacante santista foi cortado da delegação por causa de uma tendinite no joelho direito.

“Fico muito feliz com a convocação. Vem para completar uma temporada maravilhosa. Sempre digo que Seleção é uma honra, um orgulho. Estou à disposição do Dunga para o que ele precisar. Vamos em busca do título nos Estados Unidos A única coisa que me deixa chateado é a lesão do Ricardo, um grande companheiro”, afirmou o atacante.

A preparação da seleção começa nesta segunda-feira (23), em Los Angeles, com treinamento no StubHub Center. Para esta atividade, o técnico  Dunga já terá a maioria dos jogadores convocados à disposição.

Entre o domingo (22) e a manhã de segunda-feira (23), 16 jogadores se apresentarão ao Hotel Bellamar. Durante a tarde do dia 23, Douglas Costa, Rafinha Alcântara e Renato Augusto integrarão o elenco.

Elias chegará no dia 24 de maio, enquanto Daniel Alves será liberado após a final da Copa do Rei, neste domingo, quando fará um pequeno tratamento médico em Barcelona, adiando sua apresentação para o dia 25.

Jogadores importantes em seus clubes, Filipe Luis e Casemiro se apresentarão no dia 30, em Los Angeles, dois dias após a final da Champions League.

Previous ArticleNext Article