Jonatas Belusso retorna ao Londrina: “grande motivação para ajudar o clube novamente”

Redação

jonatas belusso londrina

O atacante Jonatas Belusso foi anunciado como novo reforço do Londrina para a temporada 2021. O jogador de 32 anos retorna ao Tubarão após ter se destacado em 2017, com 11 gols em 17 jogos. Na época, o desempenho chamou a atenção e ele foi vendido para o Al-Shabab, da Arábia Saudita.

“Venho com alegria e grande motivação para ajudar o clube novamente. Volto ao Londrina um jogador bem melhor do que aquele que chegou aqui pela primeira vez”, contou ele ao site oficial do clube. “Sou um jogador muito mais maduro, que tem uma noção de posicionamento em campo muito melhor do que antes. Hoje sou um atleta mais conhecedor da minha função dentro de campo, mais inteligente quanto à leitura tática de uma partida. Por isso, acredito que posso contribuir muito mais com o clube neste meu retorno”, completou.

Vale lembrar que o Londrina terminou a Série B de 2017 com 56 gols, o melhor ataque da competição. Naquela temporada, Belusso foi o artilheiro da equipe, com 16 gols.

Após a passagem pelo futebol árabe, Jonatas Belusso passou por Vitória, Coritiba, América-MG e Juventude, clube que conquistou acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Tive uma impressão muito boa neste retorno. Acredito que podemos fazer deste ano um ano marcante para o clube. Brigar pelo título do Campeonato Paranaense e, com muito trabalho, fazer uma grande Série B. E se fizermos bem esse trabalho, quem sabe ainda sonhar com o Londrina na Série A”, finaliza o atacante.

O contato entre Jonatas Belusso e Londrina vale até o dia 30 de novembro de 2021.

JONATAS BELUSSO É O SÉTIMO REFORÇO DO LONDRINA PARA A TEMPORADA

Jonatas Belusso é a sétima contratação confirmada pelo Londrina. Além dele, chegaram:

  • os laterais-esquerdos Felipe Vieira e Luiz Henrique;
  • o lateral-direito João Carlos;
  • os volantes Marcelo Freitas e Romisson;
  • atacante Thiago Henrique;

Todos já estão com situação regularizada e podem estrear pelo Tubarão. No entanto, o clube ainda espera a definição do Campeonato Paranaense, já que o torneio está suspenso por conta da alta da covid-19.

Previous ArticleNext Article