
Anderson Silva vai para o UFC 200 na vaga de Jon Jones
Redação
07 de julho de 2016, 19:56
Após saída do UFC, o lutador Jon Jones afirmou, em coletiva de imprensa, estar arrependido e pediu desculpas aos ..
Redação - 08 de julho de 2016, 00:05
Após saída do UFC, o lutador Jon Jones afirmou, em coletiva de imprensa, estar arrependido e pediu desculpas aos fãs pelo o que aconteceu. Jones deu positivo para um exame anti-doping realizado nesta semana, em que ele participaria da luta contra Daniel Cormier. "Quero começar me desculpando com todos os fãs que vieram me apoiar no UFC 200, com o UFC e com os irmãos Fertitta por não poder lutar, e com toda a equipe do UFC, e quero me desculpar com Daniel Cormier. Esta luta significava muito para ele e para mim, e eu peço minhas sinceras desculpas. Sinto muito que isso tenha acontecido”, lamentou.
“Toda a situação é horrível e estou muito magoado. Eu não faço ideia do que seja. Tenho tomado os mesmos suplementos durante a maior parte da minha carreira. Sou totalmente contra substâncias que melhoram a performance, e a parte que mais me machuca é ser rotulado como um trapaceiro”, disse.
“Mesmo se eu tiver que ficar de fora por dois anos, com certeza vou voltar”, disse Jones,
O empresário de Jones, Malki Kawa disse que a contraprova de Jones será testada em Salt Lake City, e afirmou também que Jones já foi testado oito vezes anteriormente e nada houve contra ele. Caso seja declarado culpado, Jonespode ser preso por até dois anos.