Jorginho chega ao Bahia e diz ter recusado três convites

Redação


O técnico Jorginho assumiu nesta quinta, o comando técnico do Bahia, depois de um período de quase seis meses sem estar à frente de alguma equipe. Em sua apresentação, Jorginho elogiou o clube e disse que chegou a ter propostas de outros três times para dirigir, mas deu preferência ao Tricolor.

“Tive três propostas de equipes da primeira divisão antes do Bahia e conversando com a comissão técnica decidimos que não era o que queria. E esperamos um momento como esse. É uma escolha que fiz. Eu poderia já em março ter assumido algum trabalho”.

O técnico também alfinetou o antecessor Guto Ferreira que após alguns meses trocou o Bahia pelo Internacional e disse que “não está de passagem e chegou para marcar história”.

“É um clube com torcida apaixonante. Todas vezes que vim aqui como jogador vi isso, quando vinha aqui jogar contra aquela equipe liderada pelo Bobô. Estou motivado em fazer história aqui. Eu vim para ficar. Sei que é um campeonato difícil. Temos grandes adversários. Temos objetivos traçados de melhor colocação e pensamos em algo maior. Que esse ano tenhamos grandes conquistas e triunfos. Entro de corpo e alma e de coração para os nossos objetivos”, disse na coletiva de imprensa.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="434844" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]