Jorginho prega “calma” para o Vasco na reta final da B

Redação


Com o empate em 1 a 1 diante do Luverdense-MT, na última terça-feira (8), o Vasco caiu para o terceiro lugar na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e viu a diferença para o quinto colocado diminuir para apenas dois pontos. O técnico Jorginho, mesmo pressionado,  segue confiante no acesso à elite do futebol nacional em 2017. Em entrevista ao site oficial do clube, Jorginho diz que o grupo sabe que depende apenas dele.

“O acesso depende só de nós e acredito muito que iremos subir. Nossa proposta era de a estar classificado a sete ou oito rodadas do fim. Criou-se uma expectativa muito grande porque estivemos muito bem no início do ano. Ganhamos do Flamengo, do Botafogo e do Fluminense. Todos esperavam que o Vasco sobrasse na Série B, mas não é um torneio fácil. Nossos jogadores não são jogadores que costumam disputar esse torneio. Conseguimos manter o grupo para esse ano, mas a forma de jogar é diferente. Vimos hoje que não é um jogo bonito, mas forte. É um momento difícil que temos de ultrapassar. Só existe uma forma de sair dessa situação: ganhando os jogos.

Faltam apenas três jogos para o término da Série B, onde o Vasco enfrentará Bragantino, Criciúma e Ceará. O próximo compromisso será diante do time de Bragança Paulista (SP), no sábado (12), fora de casa, pela 36ª rodada da Série B.

Previous ArticleNext Article