Jornal cita “epidemia de gripe” em jogadores e comissão técnica do México

Folhapress


A seleção mexicana enfrenta um adversário extra na preparação para o jogo contra o Brasil, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. De acordo com o jornal El Universal, trata-se de uma “epidemia de gripe”, que vem afetando membros da comissão técnica e jogadores desde o início do Mundial.

Segundo a publicação, o motivo para a epidemia seria o calor de Rostov – cidade onde o México enfrentou a Coreia do Sul pela segunda rodada – combinado o intenso ar condicionado do hotel. A última vítima da doença teria sido o técnico Juan Carlos Osorio.

Além disso, o jornal acrescentou que a doença é passada de um atleta para outro ao longo da Copa. “O pior é que eles [jogadores] parecem estar na escola, quando um se recupera, outro já foi infectado”, escreveu a publicação.

Essa não foi a primeira vez que o assunto veio à tona na seleção mexicana. Após a vitória diante da Alemanha na estreia da Copa, Osorio afirmou que “vários jogadores estavam indispostos” por conta de “uma pequena gripe que afetou o grupo”.

Às vésperas da partida contra o Brasil, os jogadores tiveram folga nesta sexta-feira (29) e alguns deles aproveitaram para passear por Moscou com a família. A delegação viaja neste sábado para Samara, local do confronto da próxima segunda-feira (2).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="533467" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]