Jornalistas projetam a temporada de 2022 do Paraná Clube

O Paraná Clube teve um dos piores anos de sua história com duas quedas seguidas até a Série D do Campeonato Brasileiro. ..

Pedro Melo - 02 de janeiro de 2022, 15:45

(Rodrigo Sanches/Paraná Clube)
(Rodrigo Sanches/Paraná Clube)

O Paraná Clube teve um dos piores anos de sua história com duas quedas seguidas até a Série D do Campeonato Brasileiro. Com uma nova diretoria, liderada por Rubão, o Tricolor trabalha na reestruturação para voltar às primeiras divisões. A reportagem do Paraná Portal ouviu diversos jornalistas paranaenses para saber a expectativa deles para o ano de 2022 da equipe paranista.

Os jornalistas convidados são Ayrton Baptista Júnior, apresentador e produtor da rádio CBN Curitiba; Gabriel Carriconde, narrador da rádio Cidade; Elísio Júnior, narrador da rádio Banda B; Rafael Morientes, repórter da rádio CBN Londrina e da CBF TV; e Cesinha Oliveira, repórter da rádio Norte FM e da CBF TV.

CONFIRA A PROJEÇÃO DOS JORNALISTAS PARA A TEMPORADA DE 2022 DO PARANÁ CLUBE

AYRTON BAPTISTA JUNIOR – APRESENTADOR E PRODUTOR DA RÁDIO CBN CURITIBA

O acordo com a LA Sports foi um alento para o Paraná Clube neste final de ano.

Voltaram jogadores experientes, como o goleiro Gabriel Leite e o volante Vinicius Kiss.

Se os salários estiverem em dia, será possível passar da primeira fase na Série D (14 rodadas) e jogar sem crise no mata-mata.

ELÍSIO JÚNIOR – NARRADOR DA RÁDIO BANDA B

Não sei o que esperar do Paraná em 2022. Uma nova diretoria assumiu, e tomara que o Rubão consiga resgatar o Paraná. Tem uma Série D pela frente, além da Copa do Brasil e do estadual. Paraná já foi time de Série A, Libertadores, hoje é de time de quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Infelizmente, neste momento, sem perspectiva de melhora. Tem que esperar o Campeonato Paranaense para ver o que aconteça. Do Trio de Ferro, é quem tem que dar o maior valor para o estadual. A temporada vai ser cruel, porque jogar uma Série D não vai ser fácil.

RAFAEL MORIENTES – REPÓRTER DA RÁDIO CBN LONDRINA E DA CBF TV

O Paraná Clube vai ter muitas dificuldades no ano. Acredito que não deve chegar no Paranaense, tem poucas chances de acesso para a Série D. Infelizmente a gente fala isso. Vi o Paraná muito forte, cresci vendo um time com Milton do Ó, Ageu, Maurílio, Renaldo, goleiro Marcos... e hoje está nessa situação ruim. Acredito que nem da primeira fase da Série D vai passar.

CESINHA OLIVEIRA – REPÓRTER DA RÁDIO NORTE FM, DE LONDRINA, E DA CBF TV

O Paraná Clube vive situação decadente né?! Tem que levantar as mãos para o céu que não fechou ainda. Acredito que essa será a última edição do campeonato brasileiro que o time vá disputar. Depois, vai sumir do mapa e vai jogar só campeonatos estaduais.