José Alvacir Guimarães, presidente do TJD-PR, morre vítima da covid-19

Redação

josé alvacir guimarães TJD-PR

José Alvacir Guimarães, presidente do TJD-PR (Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Paraná), morreu por complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (19), em Curitiba.

A informação foi confirmada ao Paraná Portal pela secretaria do próprio Tribunal. Ele estava internado há mais de um mês e não sobreviveu.

José Alvacir Guimarães tomou posse como presidente do TJD-PR em agosto de 2020, após ter atuado como auditor. Antes ele desempenhou as funções de secretário e diretor-geral do Tribunal de Justiça (TJ-PR).

Em ato, o TJD-PR lamentou a perda e decretou luto por três dias. Com isso, ficam suspensos os prazos processuais e publicações em geral da Corte até a próxima quarta-feira (21).

Por fim, Mauro Ribeiro Borges segue como presidente em exercício.

OPERÁRIO LAMENTA MORTE DO PRESIDENTE DO TJD-PR

O Operário foi o primeiro clube a se manifestar sobre a morte do presidente do TJD. “O clube reconhece e destaca a contribuição de José Alvacir Guimarães na Justiça Desportiva do Paraná e deseja muita força aos seus familiares e amigos neste momento de consternação”, afirma o Fantasma.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="758703" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]